Documentação

Como etapa do processo de matrícula você deverá, obrigatoriamente, enviar os seguintes documentos neste link.

- Carteira de identidade.
- CPF ou o número em um documento de identificação.
- Registro civil: nascimento ou casamento.

- Comprovante de endereço: conta de água, luz, internet ou telefone*.
- Quitação do serviço militar**.
- Título de eleitor e de quitação das obrigações eleitorais
(http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral).
- Curriculum vitae ou link do Curriculo Lattes.

O Diploma de Graduação original ou Declaração de Conclusão de Curso original deverá ser apresentado na Secretaria Acadêmia no primeiro dia de aula.

 

* Caso não esteja em seu nome, anexar uma cópia de declaração simples, assinada pelo titular da conta informando a sua residência no local.
** Para o sexo masculino.

Informações: Secretaria Acadêmica (51) 33143690 faculdade.moinhos@hmv.org.br

Divulgue e gerencie online cursos e eventos Crie seu evento aqui